quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amiga Virtual ?



Toda "amiga" virtual tem uma hisória boba pra contar, toda amiga virtual as vezes são tão intimas e tão igualaveis uma a outra que acabam se parecendo tanto nos mesmos gostos como no físico, como toda garota tem uma amiga virtual, eu resolvi falar da minha vareta. 




Agora estou comendo um pão doce e ouvindo um pagode pra ver se flui e a minha criativi conspire a favorrr
Faz tempo que eu não dizia que podia contar com alguêm de verdade. A vareta é um exemplo... depois que eu conheci ela a minha vidinha mudou pra melhor, porque apesar dela tá 23840384kilometros longe de mim, eu sinto ela mais perto que nunca.. é.. isso não tem explicação mais meu coração entende. 


Em algum lugar, infelizmente longe de você.

Hoje eu não precisei de caneta e papel, mas sim, de um teclado e uma tela. Sim, precisarei apenas deste meio em que nós nos conhecemos, a gente se conheceu atravez do ciume dela por um cara, ela viu que eu tava conversando com ele via twitter e se aproximou pra ver se eu me afastava dele, e nesse ciume todo, a gente acabou virando best friendssss, e fim. Não, pera... 

Antes disso ela so falava comigo pra falar dele, mais depois? hHAhahHAHha mil e um e trilhões assuntos chegaram, e nos duas tivemos mais motivos pra ficar juntinhas. Pelo paulo que nos uniu e fez ser nascer essa amizade linda entre a gente.. e isso tudo não pela beleza, muito menos pelo tom da voz, mas sim pelas palavras, pelos gestos que muitas vezes não chegaram com a força verdadeira. Vejo-me aqui, sozinha, longe de todos aqueles que colocam cor na minha vida, lembrei de você, da forma comum como nós nos conhecemos das poucas palavras trocadas pelo receio de ser mais uma pessoa em meio a uma lista de desconhecidos, mas não foi. O tempo passou, as afinidades surgiram, os conhecimentos sobre a vida uma da outra, os desabafos e com eles os primeiros conselhos, e assim o que muitos não acreditam e tão pouco levam adiante se fez verdadeiro, a nossa amizade virtual. Confesso que sempre fui receosa nessa questão, já conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida, mas outras que de certa forma quero esquecer, mas com tata foi diferente. Nunca nos importamos com enorme distância, nem com o fato de não sabermos realmente como o outro é, fotos não tem vida, apenas nos revelam como somos, todos nós necessitamos de contato físico, de carinho, de sorrisos momentâneos, de fotografias para colocarmos em alguma rede social. É engraçado, mas ela muitas vezes me conhece mais do que aquelas pessoas que convivem comigo, ela me conhece pela forma da minha letra, pelas minhas poucas palavras e pelas minhas alegrias, e incrivelmente se há algo fora do lugar ela faz questão de vir com aquela frase engraçada pra me colocar pra cima. Hoje, quase todos os meus amigos se tornaram virtuais, pois mesmo aqueles que sempre estiveram comigo estão longe e a distância não é nenhuma destruidora de sentimentos, mas sim, uma fiel aliada para mostrarmos se o que sentimos é realmente verdadeiro. Muitas vezes me vi relendo históricos e muitas delas os salvando para jamais esquecer de tudo que passamos, históricos esses que já me fizeram chorar de saudade daquela pessoa que nem ao mesmo eu conheço, na verdade conheço sim e sem medo de dizer, confio e tenho por ela um carinho enorme. Por fim, quero dizer que o prazer de ter você todos os dias aqui do outro lado da tela, em seus momentos de gracinhas ou em momentos de tristezas fazem de mim uma pessoa feliz por saber que você faz parte da minha vida, mesmo virtualmente. Feliz dia do amigo apesar de não ser, eu invento o feliz dia da amiga virtual, e também pelo nosso 1 ano de amizade. Obrigada por cada e-mail enviado, obrigada por cada depoimento, por cada palavra digitada, por cada música gravada, por cada declaração salva. Obrigada pelas tardes de conversa, pelas madrugadas de risadas e pelos todos os planos feitos. Obrigada por você gostar de mim, mesmo tão longe assim. ♥ 



Obs: Tive um ataque de ódio pelo fato de fazer um texto quase igual a esse mais minha internet tinha bugado e não conseguir salvar o texto, entrei em surto estérico. Pensei até em não fazer o post, mais levantei a cabeça  e disse paciência belyce, porque brasileiro não desiste nunca. Espero que isso nunca mais aconteça internet desgraçada. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário