terça-feira, 30 de outubro de 2012

Que delícia é um coração vazio. Aqueles sem decepção, sem rancor, sem maguas, um coração novinho em folha!



E quem diria que um dia eu ia chegar em um texto e dizer com todas as letras que eu não te amo mais? com todas as letras! E-U-N-A-O-T-E-A-M-O-M-A-I-S. Na verdade eu ainda to em choque. Parecia que aquela dor nunca iria acabar, que eu nunca mais iria conseguir sair desse buraco negro, e eu sempre colocava na minha cabeça que so quem conseguiria me tirar de lá seria você.. pois eu estava completamente enganada com meus pensamentos e decisoes sobre esse meu sentimento por você que por sinal demorou muito pra sair de mim, da minha mente, do meu coração e derivados. Foi complicado uma vida baseada em  teu nome, em teu mundo. Deixava de fazer tudo oque eu fazia antes pra pensar no que eu poderia fazer pra te ter de volta em meu mundo, lutei lutei lutei oque  eu so consegui? so consegui tristeza, dor, doença, e decepção, e na vida a gente luta ate chegar num ponto aonde nao aguentamos mais, e meu ponto não tinha chegado ao fim, mais acho que deus resolveu tirar você de mim pois via que não conseguiria mas resistir se eu continuasse pensando em você naquele jeito.. e eu tenho quase certeza que foi ele, e ele fez certo! Hoje eu to bem melhor sem você, sem sentir tão forte tudo aquilo no meu coração e na minha mente, aquela saudade me atormentava, hoje eu sei o quanto é ruin tudo oque eu passei e espero que eu não passe por isso de novo, mas também se eu passar, sei que não pode ser pior como foi com você. A única coisa que eu gostaria ter de volta com você, foi o tempo que eu perdi contigo! Mal a você? Não te desejo nunca.. na verdade ate espero que você seja muito feliz e que nunca chegue a beira da morte por causa de um amor verdadeiro... eu pelo menos sei que tudo oque eu passei foi uma lição que hoje pra mim posso dizer com todas as letras que melhor lição de vida do que essa que eu passei não vai existir nunca. 

_belyce carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário