quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não, eu nunca me senti assim. Não desse jeito.



Na verdade eu nem sei por onde começar.. porque nem eu mesma sabia que iria me revelar assim .. São exatamente 5:30 da manhã vou deixar a faculdade hoje de lado, porque provavelmente não tem mais como eu ir, porque se eu dormir fica complicado. É loucura pensar que eu ainda consigo ta aqui firme e forte durante muito tempo sem falar nada do que eu sinto por ti guri, nunca pensei que teria essa iniciativa de te procurar e de te falar oque eu queria te falar a muito tempo. Pela primeira vez que eu vi uma foto sua eu me encantei, e na segunda vez eu me encantei, e me encantei... e me encanto todos os dias que eu "olho" pra você. Eu acho que eu não consigo mais passar um dia sem olhar um video teu no ask pra ver teu sorriso, teus olhos, teu charme me encanta garoto. Tudo em você passou a me encantar que nem eu mesma tinha percebido que iria ser assim, que iria te falar tudo isso... eu sei que parece loucura. Na verdade pra você é uma loucura ate porque tu não me conhece, muito menos me viu na vida, mais eu so to aqui pra te falar oque eu to querendo te falar a muuuuuito tempo, ja que tu deletou teu msn né.. enfim, so vim aqui pra te dizer que eu passei a te adimirar de uma forma que nem eu mesma esperava que iria ser assim. Todo mundo teu seu amor de fã, como você tem o seu pela mari.. amor,paishão.. seja la oque for, todo mundo tem um carinho enorme por alguém, e sempre tem um fã em qualquer lugar desse mundo, e o meu pode ter certeza que é você... eu sei que tu ta sentindo que tudo isso que eu to te falando é sincero, porque ninguém poderia perder tanto tempo assim pra te falar tudo isso. Eu sempre fui muuuuito reservada, e por esse motivo, nunca vim falar com você, mais por você eu ultrapassei tudo pra te falar que minha adimiraçao e meu amor por ti e capaz de ir ai so pra te ver e te dar um abraço bem forte! Tu é simplismente uma pessoa incrivel, teu pai então kkkkkk é super engra. Gabriel, tu me passa uma paz tão grande quando você fala, quando você canta.. mesmo cê falando que não canta nada e que não sabe cantar, eu amo tua voz, eu amo tudo que vem de você, teu jeito como tu mexe no cabelo, ou aquele jeito que tu tenta fazer charminho e no final acaba sendo engraçado,teu jeito calado de responder quando alguêm te chinga é algo tão so "teu" tudo isso faz eu me apaixonar mais por ti. Garoto tu é tudo oque eu posso falar de paz. Eu ainda não sei ao certo te dizer oque eu sinto por você, to confuzaça, a única coisa que eu sei é que eu não quero que esse sentimento ou sensação acabe tão cedo. Não tem um texto de carinho ou de amor que eu leie e não lembre de você. E a maioria eu guardo só pra mim, nunca fui la e dizer isso e aquilo por medo de você não ligar ou por insegurança ou algo do tipo, mas hoje pra mim não importa mas, eu so quero que você saiba que depois que eu passei a ver teu sorriso eu fiquei sabendo dentro do meu coração, oque é amar alguém sem muito menos ter trocado qualquer palavra com ela. É estranho não é? eu também não to conseguindo entender, não conseguir entender a um tempo atraz, imagine agora depois de tudo oque te falei. Não quero que você me entenda, não quero que você faça algo, não quero te deixar piradaço com tudo isso que eu falei, muito menos te deixar confuso, eu so quero que tu saiba que euteamo.. e que nada nem ninguém é capaz de mudar oque eu to sentindo por ti. Não vou mas te mandar perguntinhas bestas no ask so pra ver você me respondendo e tudo mais, porque eu sempre penso que eu to encomodando ou sendo muito chata, ou indo além de algo.. e eu não quero te causar mal impressão, ou alguma coisa que leve pra um outro lado. Como eu te disse se eu pudesse e tivesse como ir, eu saía e iria te ver,so pra te dizer tudo oque eu te falei ou não uhaush porque sou timida.. mais eu ia te ver pra te abraçar e te sentir perto de mim pelo menos uma vez na vida. Seilá bêbê, nunca me imaginei falando isso pra alguêm desse jeito, nem sei se eu to fazendo certo, pode ser até uma loucura tudo isso, mais que pelo menos você sinta dai agora do que tudo oque eu te falei foi verdadeiro e eu sei que você também sabe. Até agora eu não sei se fiz certo ter te falado tudo isso, eu so sei que eu falei pra que não seja tarde demais. Um beijo, teamo guri. 

_belyce carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário