domingo, 9 de setembro de 2012

2 anos.


Eu lembro de cada detalhe como se fosse hoje.. nesse horario eu tava com você.. hoje nesse momento eu to num lugar que nunca pensava em estar, bem longe de você, to num lugar que obviamente nao esperava em estar. Ta se perguntando a si mesmo se estou chorando? como nao? Claro... impossivel nao chorar. Faz tanto tempo não é? que diferença faz agora p vc? se pelo menos você lembrasse... mais nem isso. Sinto que te sinto aqui.. agora... a anos atraz eu tava prestes a sentir teu beijo pela primeira vez... a poucos minutos vou te sentir aqui comigo, como a 2 anos atraz... não tem como nao chorar.... eu só sei chorar. Juro que pela manhã, pensei que ia ser normal, mais ta chegando a hora de te sentir perto de mim espiritualmente.  (Inspiração com a música; Hillsong United - Lead Me To The Cross)


Me lembro dos detalhes que você nao faz questão de lembrar... 
Eu ainda faço questão de lembrar de tudo que passamos juntos. Incrivel como hoje so restou o vazio em mim, um buraco que so você pode tampar no meu coração. A minha esperança acabou. E eu também nao faço mais questão de ter você na minha vida, nunca mais. Reencontro? sempre tem, beijos, abraços, sexo, é  clichê. Mais nada irá ser como era antes, tudo passou pra nunca mais voltar a nos igualar. Falar teu nome, nao doi tanto como antes, tocar a nossa música nas radios, ja nao me afeta mais, já não doí tanto assim, ta intacto, foi trancado com uma chave de ferro, espero que ela nunca se abra. 


Dei a volta ao mundo quando te encontrei, o novo encontro do céu e o mar, o sol e a lua se namorar, dei a volta ao mundo, ao te encontrar... O nosso filme a 2 anos atraz que nem sequer lembro, ta acabando, e eu nao vejo a hora de sair daquele cinema e olhar nos teus olhos, e abraçar, e te beijar. Você foi o único homem na minha vida, que eu escrevo ate hoje. O único que me fez forte, por ter chorado e sofrido, ter tropeçado e aprendido. A menina mimada e criança de 2 anos atraz, é uma mulher que você me fez ser. Sou grata a você, por ter me libertado disso, e não me arrependo de todas as vezes que eu chorei noites de um sábado sem você, noites em que você dizia pra mim que nao dava mais certo e sumia e me fazia chorar. Hoje eu sou grata a você por tudo isso, por ter me feito mais forte. E o filme acabou. Depois daquele beijo, eu nao olhei pra traz, eu segui em frente, lembra? de te deixei na parada sozinho, e depois de uns 45 minutos você pegou o onibus e se foi. Mais nao parou ai.. nos reencontramos depois de 4 meses. E depois dalí? tudo acabou. Pra sempre. E oque restou foi as músicas e a saudade de ter aqui de novo, só por uma noite, só por um abraço. Mais nada. Tentei muito por nos dois. Você tentou mais ainda. Mais fomos dois idiotas, e não soubemos aproveitar, NADA. e esse foi o meu único erro, o nosso erro. Ninguém nunca vai entender esse texto, essas palavras, ninguém nunca vai entender oque eu sinto, ou oque eu vou sentir pelos últimos anos, só eu sei, alias eu e a saudade que vai ficar por uns tempos. Eu espero que essa dor amorteça mais ainda, porque nessa noite de hoje, ta mexendo e muito comigo. Incrivel como o tempo passa e a saudade só aumenta, como explicar tudo isso? nenhum texto vai conseguir explicar oque eu to sentindo agora, não é tao forte demais, é uma dor, que vem pra matar. Ou pior que isso.


Nossa, se eu disser que não sinto nada depois de tanto tempo, é tudo mentira, nao consigo passar por cima do meu orgulho de jeito nenhum! eu te amo demais, não vai ter nada nem ninguém que vai mudar isso. Como eu pude um dia me envolver com alguém assim? tao diferente de mim.. tão nem ai pra sonhar, por que tem que ser assim? bem que eu podia mudar.. se é errando que se aprende eu aprendi com você. Só se sabe oque é bom, quando conhece o ruin... Graças a deus teve fim, viver sofrendo não dá. Pra você foi paishão de adolescente, eu tenho CERTEZA! agora p mim? jura se fosse, estaria aqui agora pela milesima e seila quantas vezes eu to aqui? Eu esperava mais de nos dois, nunca imaginei terminar assim, sem motivo algum, foi embora como um asopro de uma folha qualquer, foi como se nada tivesse acontecido. Não tem como acreditar que você se foi assim. 


Não rezo mais pra você voltar atraz. É.. to ensegura, devendo a juros pro coração. Eu perdi a cabeça, a noção do que poderia escrever sobre nos dois, eu juro que não quero mais tocar nesse assunto, eu ainda nem sei porque eu toco, mais é mais forte que eu, acho que ja virou costume, não sei, você foi embora, mais não saiu de mim, você deixou sua marca em mim, deixou teu sorriso delicia de lado, teu cheiro nao quis mais sair, ficou pra sempre, e eu nao espero mais nada que venha de você, eu to me desfazendo aos poucos, eu só quero que um dia, eu te veja, e que talvez eu possa me desencantar e dizer a 'a vida segue' realmente eu nao sei mais oque eu sinto, antes eu vibrava com a sensaçao de te ter perto de mim, de te ver, me dava arrepio so de saber que iria te encontrar, sentir teu cheiro.. mais hoje, eu nao sinto mais vontade de te sentir perto de mim, acho que tudo isso ja passou, hoje só é um dia especial pra mim, por todo aquele tempo que tu me fez sorrir pra valer, obrigada de verdade por me fazer ser essa mulher forte que eu sou hoje, eu so tenho a te agradecer, eu sei que vai ser foda você ler isso aqui, eu sei que isso ta dificil de acontecer, sei que  tens outra vida, outras lembranças, outra mulher, outros pensamentos, como eu também, mais esse dia eu so vim te dizer que eu lembro de tudo como se fosse hoje, a 1ano atraz essa música abaixo foi um trecho do teu sub, que na realidade foi p mim e voce nao quis adimitir, eu lembro. Todas as nossas músicas de pagode, que eu jogo em umas partes dos textos vai ficar guardada p sempre em mim, vai ser uma marca que vai ser dificil de sair e como vai. Espero que um dia, a gente se reecontre, não espero muito desse dia, so espero te ver e te dizer. "É valeu a pena te esperar todo esse tempo." Teamo garoto, e nao abro mão de nada, pra te dizer isso.


Ja tentei por vezes te esquecer e outra boca quis beijar.. eu te evito mais quero te ver, da raiva de te amar, não... eu nao posso mais ficar assim, esperando a sua crise ter um fim. Falta coragem pra dizer que nunca mais...  sou a culpada, estou amarrada em suas mãos, que saudade, quando o teu corpo toca ao meu, como eu queria, o fim das crises do teu coração, quem sabe um dia, a sua vontade seja eu. Sou a culpada, me dei toda, e você desfaz, que saudade.. minha recompensa é você. Como eu queria, concordar com tudo que me faz. Quem sabe um dia, eu ate consiga te esquecer. Não sei porque te quero assim, você de mim faz oque quer, as veze juro que é afim, e outras que não é. NÃOOOO. eu nao posso mais ficar assim.


E acordar a tempo de reeacender, é tudo que a de bom, amar você.. horas, dias, meses, anos... ontem, hoje, sempre, eternamente, eu vou te amar... eu dei a volta ao mundo, quando te encontrei. 


E como se fosse agora, cheguei em casa, me sentindo nas nuvens, depois de ta com você, depois daquele abraço seguro. Eu nao tava acreditando que estive com você, so deitei na cama, e coloquei 
D

First Dance (Feat. Usher)


como to fazendo agora. e começei a imaginar nos dois. Foi lindo. Depois disso me enfeiticei por você, nunca tinha me sentido assim antes, foi como tocar nas estrelas do céu. E ai ficou a sua marca em mim pra sempre. Você foi o nome que ficou em todos os meus diarios, foi o nome que me deixava aflita e ao mesmo tempo feliz, foi o nome que me fez chorar quando ouvia, foi o seu nome que eu pensei em dar pro meu filho, e vai ser o seu nome que eu vou levar comigo pra sempre.♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário