segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Saudade de você garoto.



Eu ainda penso em você. Mesmo que nos dois estemos total desconectado um do outro, as vezes me veem aquela lembrança vagamente de tudo. O tempo passou, e você ainda ficou na minha memória. Aonde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar por completo. E eu também que vou ficar guardado no seu coração, talvez eu eu fique num verso triste de paishão.. Ei garoto, são tantas músicas que me fazem lembrar oque ja passamos juntos, principalmente aquelas músicas que quando ouviamos e lembravamos um do outro, algumas que você dizia que era nossa, outras que você não podia escutar e lembrava de mim, e umas que era tudo a ver com a gente, que você chegava a dedicar pra mim, e todo o lugar em que te perguntava, você canatava o trecho da música.. das músicas.. são tantas... antes todas elas me faziam chorar, hoje so me traz saudades e me faz lembrar de como eramos antes, lindos e apaixonados um pelo outro, elas me fizeram bater uma saudade tão grande, brigas foram as que mais marcou pra me fazer ser oque sou hoje, forte. Sei que com todos os nossos erros juntos, aprendemos muito com isso, e quero que tudo isso fique como uma lição e lembranças boas no final do baú. E sei que vai ficar tudo bem, alias ja esta tudo bem, tudo voltou ao normal, você se foi, eu tentei me acostumar com isso, demorou um pouco, alias muito.. e conseguir, talvez você também tenha se acostumado, e hoje provavelmente só restou a saudade, e aquela puta vontade de te ver de novo, quem sabe um dia, não nos esbarramos por aí? quem sabe as músicas recomeçem a fazer sentido de novo em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário