quarta-feira, 5 de setembro de 2012

lencinho Demaquilante Bourjois - Express Cleansing Wipes

Oi meninas.

Meu segundo post de setembro, desculpas pelo sumiço, mais compenso hoje


Um dia desses estava na farmácia e me deparei com os Lenços Removedor de make da Bourjois. Aiiii, essas farmácias que vendem de tudo são um perigo, sempre acabo saindo de lá com um monte de produto! E como o meu lencinho demaquilante tinha acabado resolvi comprar esse para testar. Afinal, nunca tinha visto esses lenços para vender.... E claro, não resisti..



E... Não foi dessa vez galera! O lencinho da Bonjour apesar da capa promissora, faz o rosto arder!!! Como vocês já sabem, a minha pele é super sensível por causa dos ácidos e não rola passar qualquer coisa no rosto! É galera... para quem tem pele sensível não funciona... O lenço tem um perfume forte e é muitooooooo molhado! Dois pontos ruins, já que:  tudo que é muito perfumado irrita a pele e o fato dele ser muitooo molhado deixa entrar produto nos olhos! O lado bom é que ele cumpre o trabalho, ou seja, ele tira a make! Só esqueceram de dizer que faz a Pele arder para caramba!!!

É isso meninas, continuarei minha saga a procura de um novo lencinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário