domingo, 10 de junho de 2012

Ela também sabe causar dor. ♩



Cada musica tem sua época, saudade, nome e endereço, conclusão: uma simples música, faz parte de uma vida, de um fim de um recomeço, de uma lembrança. Algumas são pra marcar uma vida, a minha a sua, a nossa. Sabe que as vezes isso até me fustra, algumas me faz me arrepender de algumas coisas que fiz, outras me faz rir de algo engraçado, bem na hora que aquela musica tinha tocado, outras me faz chorar, no tempo que eu era boba e nao sabia aproveitar oque a vida me dava de oportunidade e eu jogava no lixo. Tô aqui pra dizer que uma simples música tem o poder de te fazer coisas, de te animar e também te derrotar, como também pode te inspirar e ate mesmo te desmoronar. Esses complementos juntos são o poder de uma música que passou na tua vida e marcou. Tem o poder de te fazer lembrar estupidamente, daquilo que você não quer. Soa como uma droga, te levando a fazer, agir, lembrar , pensar, e falar tudo aquilo que voce nao quer fazer, e voce faz, e sabe porque? porque esse é o poder que a musica pode fazer com uma pessoa. Ela Fere, ela deixa marcas, ela te deixa lembranças pro resto da vida, so que não uma dor física, e sim no coração, fica na mente, faz parte do passado e vem pro futuro te trazendo vagas lembranças, tanto boas, como ruins. Pra torturar, pra te deixar nas nuvens ou pra te mostrar o quanto o tempo passa tão de pressa e que cada segundo é um passado, e tudo tem que ser aproveitado, da pior ou da melhor maneira possivel, assim como você preferir, não deixa passar em branco nada aquilo que você quer que aconteça, que se concretize, nada é impossivel e uma simples música pode fazer você ter essa certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário