domingo, 3 de junho de 2012

O tempo nunca ajuda

Chega um dia, que agente percebe que voltar atraz ja não significa tanto pra voce... antes voltar atraz, era voce ir pra fazer algo diferente, pra mudar tudo aquilo de errado que voce fez, e construir algo novo, e dizer eu conseguir e sou feliz.. so que ai isso foi a quanto tempo? 2 meses? 4? 1 ano? ou mais? é bem ai que eu to tentando entender o porque de tudo estar assim, desmoronando.. ou melhor, desmoronou a muito tempo e as vezes a  ficha cai e voce nao percebe, vem agora aquela frase clichê na minha cabeça, "nada é impossivel, as vezes é cedo demais." Só que ai pra mim nao existe o cedo e muito menos possivel, pra mim, a minha historia com aquele cara.. ja acabou faz tempo e pra mim, ainda ta vivo aqui dentro, como se fosse ontem.. porque? simplismente porque o sentimento é tão grande pra eu pensar que isso acabou.. nao consigo acreditar num fim, faz tanto tempo, tanto tempo.. que pra mim ainda não acabou, esse final pra mim não teve, pelo menos não pra mim! Quantas vezes eu ja chorei? quantas vezes eu chorei pensando nesse fim que nunca imaginei entre agente? a vida quando eu era pequena me parecia tão simples, mais hoje em dia, vejo que se soubesse que seria assim, preferia nao ter nascido. Um amor perdido é como uma sola de sapato despregando.. voce sente que isso so ta te acabando.. e ao invez de melhorar, vai sedendo ainda mais.. ao invez dessa dor ir embora, vai te acabando mais e mais, o tempo não ajuda, so faz piorar mais  e mais. A coisa mais dificil na vida é voce querer se afastar de uma pessoa que voce nunca imaginou sem, se afastar porque não tem mais como viver junto, por nao dá mais certo, nao por vc , mais por existir muitas outras coisas que impede.. dizem que o amor suporta tudo, mais esqueceram de dizer, que amor desgastado com mentiras, com brigas, com ciumes, com discussoes, e milhoes de coisas a menos.. Nao suporta.. isso nao suporta! sou prova viva disso.. o pior de tudo mesmo? é rejeitar alguem que voce nao quer.. que voce preferia morrer do que sair de perto, do que morar em outro pais, pra ir com ele e nunca mais voltar, so de estar perto isso seria o paraiso. Confesso que até hoje você está em todos os meus planos, não adianta eu fujir, tentando esquecer, aquilo que meu coração nao quer, uma coisa é voce sair fora, uma coisa é voce entender que aquilo que vc jogou fora, é uma parte da tua vida. Mais pra te dizer a verdade eu não sofro mais tanto com isso, nao como antes sabe? essa ausencia toda, os beijos, aquela coisa de datas de dias certos não tem mais o mesmo efeito sobre mim, foi tanto tempo todos os dias tendo que viver com uma dor uma coisa dificil por dentro que o que é a data do 1 encontro  com o cara da tua vida?aquele primeiro beijo? e tudo? todos os dias eram dias iguais em que isso duia do mesmo jeito, mais no dia das datas que ate hoje eu me lembro como se fosse ontem.. duia mais que presensiar uma morte de perto, eu não estou pensando nisso e espero não pensar nisso de forma mais dolorosa nessa data, estou bem... e espero ficar ate quando eu suportar, mais isso é oque eu digo, não é oque eu sinto, oque eu sinto não desejo nem pro meu pior inimigo, quer saber um detalhe dessa dor? é como se voce tivesse uma familia, mais é como se voce tivesse enterrada num caixão, sem respirar por mil anos e tivesse sentindo falta de uma parte do teu coração, e sem ninguem pra te ajudar pra te tirar dali, a nao ser a propria pessoa que voce precisa o mais rápido possivel, antes que voce morra e leve junto o seu sorriso, sua alma, e seu sonhos com um amor da tua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário