segunda-feira, 18 de junho de 2012


Vamos supor que eu ainda lembre do seu rosto colado ao meu. Vamos supor que eu ainda lembre do seu beijo como se fosse ontem. Vamos supor que você ainda ta vivo aqui dentro de mim, apesar de tanto tempo! Eai? será que você percorreria o caminho de volta? pelo sim ou pelo não, eu sonho com esse dia, conto os minutos, ou melhor (segundos) pra poder te tocar, te sentir perto de mim, ver teu sorriso, teu olhar adimirando meu cabelo contra o vento.. vendo aquele seu sorriso de lado quando você ta tímido que só você sabe fazer.. Sabe, as vezes eu tento ter uma esperança com você, na verdade eu tenho essa esperança dentro de mim.. e é essa força que me faz te esperar ate hoje. As vezes fico pensando se ainda valeria a pena, as vezes me da raiva de pensar em tudo oque nos jogamos fora, ou eu poderia falar.. eu joguei né? isso mesmo.. eu JOGUEI fora, tudo fora. Mais acho que não deveria me lamentar, mais do que lamentei, vai adiantar? não. Vai trazer você de volta? não. Até hoje fico confusa sobre isso, se eu chorar não vai resolver,  mais se eu sorrir? quem sabe.. a força dentro de mim que te espera, é bem maior que um Não vindo de você. Quem sabe dia, eu encontre com você, quem sabe esbarrar em você? é.. e pode passar o tempo que for, sempre vai haver um pouco de você dentro de mim, um pouco, ou você por total, te sinto por completo.. fecho os olhos e quando me concentro, te sinto aqui comigo.. imagino nos dois abraçados, sorrindo e imaginando um futuro pra nois dois. Pena que é apenas uma imaginação. Mais como dizem a imaginação e os sonhos é que movem barreiras, e a única coisa que hoje eu me conformei, não foi pela sua ausência, e sim pela aquela frase clichê que dizem "Nada do que foi será, de novo de um jeito que ja foi um dia." Sé chegarem pra mim dizendo se ainda te amo.. eai? oque eles querem que eu responda? um sim? Como alguêm, um ser humado, uma pessoa, uma criatura, pensa que esquecer um "amor da vida" é assim tão fácil e tão rápido? pra mim não, pra mim não faz sentido, ter dado certo ou não, o meu sentimento é o mesmo, ta intacto e vai permanecer, não amo menos so pela ausência dele, ou pela distância, isso não mudou, faz é aumentar a cada dia que passa. Ele? oque eu posso dizer dele? dele eu ja não sei, se pra ele não deu certo, deve ta namorando? sim deve ta, mais bem la no fundo se tudo que um dia ele ja me disse que foi verdadeiro, isso deve ta guardado por intenso e intacto dentro do coração. Mais se nem se quer se lembra de mim, nunca sentiu, amou ou muito menos sentiu falta, juro que nunca foi verdadeiro. A vida segue certo? certo.. não deu certo? tenta, não deu certo? tenta mais um vez e vai tentando até chegar no limite dessa relação.. acabou? tenta esquecer.. vai namorar, se envolve com outra pessoa, diz que esqueceu, fica com a pessoa lembrando dos beijos do outro, e vai levando.. agente fica, se diverte, mais aquele amor que é verdadeiro? aquele amor que marca a tua vida? a minha vida? a nossa? FICA. Pode namorar quantas vezes for, mais aquele sentimento puro e único e nada e nenhuma pessoa, vai substituir aquilo. E duas pessoas só não ficam juntas se não quiserem, mais além do amor, existe outras mil coisas que impede disso. E é por esse motivo que a "nossa história" teve um fim.Tenho quase certeza que pra ele, ele colocou um ponto final em tudo. Mais pra mim? eu coloquei reticências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário