sexta-feira, 29 de junho de 2012

Megan Fox anti-social


É engraçado olhar para uma mulher como a Megan Fox e pensar que ela é extremamente anti-social, odeia pessoas e gosta de ficar sozinha. Você nunca imagina que uma mulher como ela seja assim, ja que naturalmente as melhores pessoas para a grande parte das pessoas precisam viver rodeada de gente e ter muitos amigos e viver em festas pra ser famosa ou ser foda quando na verdade é justamente o contrário… Quando você passa mais tempo sozinha isso te torna mais superior de todas as maneiras, você não se mistura, não deixa qualquer pessoa fazer parte da sua vida, você não permite que as pessoas te absorvam e te use para momentos e falsidades, você pensa muito mais sobre muitas coisas, cresce como pessoa melhora em diversos sentidos, se torna bem mais inteligente e acho que não gostar de muita gente por perto e ficar muito tempo sozinha além de tudo faz você se sentir idependente das pessoas, saber que você não precisa viver rodeado de gente pra ser feliz, que você se completa… Tem gente que so consegue ser feliz rodeado de pessoas, que realmente precisa dos outros pra ser feliz e ainda acha que pode criticar quem faz essa escolha superior, porque como não consegue ser feliz sozinho precisa viver rodeado de gente e acha que todo mundo vai ser igual, isso é extrema carência!, quando você se realiza como pessoa, descobre muitas coisas e tem um jeito pessoal de ver o mundo você descobre que a maioria das pessoas são pequenas de alma pra ficar perto de você. São as simples coisas da vida que te completam e te fazem bem.


Megan Fox me surpreendeu em alguns sentidos e com muitas das suas declarações


“Pessoas são uma merda e falsas, tem muitas razões pelas quais eu gosto de ficar sozinha - Megan Fox”
“Eu não tenho amigos e eu nunca saio de casa - Megan Fox”
“Eu prefiro ter relações sexuais com Brian o tempo todo do que sair de casa. Ele não se importa. -Megan Fox”
“Eu tenho uma boca e eu não tenho medo de usá-la. -Megan Fox”
Olhe para a Megan fox, isso é uma escolha pessoal! se ela quisesse ela poderia esta rodeada de pessoas mas as vezes as pessoas te incomodam, te sugam, é tanta idiotice, so acho que seria interessante se todo mundo percebesse que se preservar e não gostar de viver em um grupo de amigos rodeado de gente é uma escolha da pessoa!, as vezes você recebe milhões de convites legais mas sua personalidade prefere se manter neutra de tudo isso, distante e curtir da sua maneira de vez em quando e com as pessoas que merecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário