terça-feira, 31 de julho de 2012


A última esperança que eu tinha, tenho certeza que não existe mais. As vezes eu fico imaginando como eu vou conseguir seguir sem você, como eu vou conseguir sobreviver sem o teu amor, aquela minha historia de vou ser feliz para sempre, ja não existe mais. E sabe porque? porque eu me entreguei por inteiro, e quanto a você não fez o mesmo, e hoje os caminhos mudaram, e você segue por um lado diferente do meu, tomou um rumo que nem eu mesma imaginei que seria desse jeito.. hoje eu não posso mais contar com você, não posso mais chegar e dizer que você vai estar alí quando eu precisar.. não mais, dessa vez foi bem diferente você foi e não voltou mais.. e como eu fiquei? ah.. como eu fiquei, nem queira saber como. Eu fui aquela mulher que imaginei um futuro pra nos dois, com casamento, casa, filhos.. planejei coisas que nunca nem passou pela sua cabeça, e hoje quando voce ta com outra, eu to aqui na frente de uma tela de um computador escrevendo coisas pro vento levar.. porque esse texto não vai fazer você voltar pra mim, muito menos mudar alguma coisa. Enquanto o tempo passa e eu sinto tua falta, você ta com outra como se nada tivesse acontecido entre nós dois. Quem sabe um dia você pelo menos lembre que um dia eu te amei, e que pra mim você foi o homem da minha vida. Pena que pra você eu não fui o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário