domingo, 29 de julho de 2012

O tempo vai passar e você vai permanecer em mim



Mas é mais ou menos assim: eu irei fingir que te esqueci. Ficarei horas e horas treinando no espelho um sorriso sincero. Continuarei saindo com seus amigos, para apenas saber como você está. Não te olharei, caso algum dia te encontre na rua. Ficarei com outros caras, para fingir ter dado a volta por cima. Minha boca sempre desejará a tua, mas arranjarei um jeito de me contentar com outras. A gente vai se esquecer por completo. Você virará um estranho. E eu ainda me pegarei olhando tuas fotografias, com o telefone na mão, mas nunca completarei a ligação. Você terá outras namoradas, e eu me envolverei com outros homens. Mas de uma forma ou de outra, tu sempre estará vivo dentro de mim. Eu sei. Eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário