domingo, 22 de julho de 2012

Se for o destino.. a gente se encontra novamente




Não nos restou palavras, o silêncio desde então vem nos guiando. Agora eu estou aqui, me perguntando o que fizemos de errado para nos acabarmos dessa forma. Isso foi tudo o que nos restou: dúvidas, já que não temos força o suficiente para correr atrás das respostas que necessitamos. Não tenho coragem para ir ao teu encontro e cuspir tudo o que venho sentindo, escancarar em tua frente toda a minha dor, te cobrar alguma solução. Sou frágil, querido. Só te queria aqui perto mais um pouco, e nosso amor foi diluindo com tamanha rapidez que fui impedida de fazer algo para cessá-lo. Saudade fere, pequeno. Encontro-me dilacerada e isso tudo é por culpa de tua ausência esfarrapada. Talvez seja isso que dói mais ao fim de um ciclo; a ausência de palavras, explicações. Espero que tu estejas perdido, assim como eu. Se tivermos sorte, nossos caminhos se cruzam novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário