segunda-feira, 23 de julho de 2012

Insistir


Era pra você ter permanecido. Não era pra tu ter desistido e esquecido da gente. Eu odeio como você consegue ludibriar os meus planos e contrariar todos os meus preceitos. Odeio como você não tem compaixão diante de nós dois, como você facilmente passa por cima. Sei lá cara, era pra tu ter tentado um pouco mais. Era pra você ter insistido e tentado solucionar os meus erros, porque eu fiz muito pela gente. Eu derrubei todas as tuas barreiras e me livrei dos teus medos, combati contra tuas inseguranças e derrotei teus anseios. E eu esperei que você, diante de tudo, ficasse. Que lutasse por mim, mesmo que os tempos estivessem difíceis. Que tentasse fazer valer à pena. Eu sempre fui tua. Sempre fui e você sempre soube, não havia motivos para deixar pra lá. Eu lutaria junto contigo. Por nós dois, eu lutaria. Mas desistir é mais fácil, eu sei. Você não tem capacidade pra persistir. Nem pra ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário